Prof. Anthony Burke distinguido como Fellow da ChemPubSoc Europe

O Prof. Anthony Burke, do Departamento de Química, foi distinguido como ChemPubSoc Europe Fellow 2020. O programa Fellows of ChemPubSoc Europe tem como objectivo reconhecer o contributo significativo e grau de compromisso na divulgação da atividade científica através das publicações do consórcio ChemPubSoc Europe e pelo serviço exemplar a, no mínimo, uma das sociedades, premiando o desempenho por serviços que em geral não são reconhecidos.

A ChemPubSoc Europe resulta da parceria de 16 sociedades europeias de química, incluindo a Sociedade Portuguesa de Química, e a editora Wiley-VCH, e edita 17 publicações de elevada relevância. Este conjunto de revistas registou, só em 2019, a publicação de mais de 9000 artigos, cerca de 250000 citações e download de 13,5 milhões de artigos completos.

Publicado em 10.03.2020