Química para todos

Publicado em 26.09.2012

A Universidade de Évora sai de novo à Rua divulgando Ciência

Publicado em 25.09.2012

João Nabais, docente do departamento de Química da Universidade de Évora, toma formalmente posse como presidente da Federação Internacional da Diabetes na Europa (IDF), na assembleia geral, a 23 de setembro, no Hotel Altis, em Lisboa.

Publicado em 20.09.2012

A 6.ª edição do “Ciência na Rua” decorre a 15 de setembro, pelas 18 horas, no Rossio Marquês de Pombal, em Estremoz, levando ao longo da noite a população a vivenciar a química, através da ciência e da arte.

Publicado em 03.09.2012

Museu do Fresco - Monsaraz

Publicado em 19.07.2012

23 de julho de 2012, pelas 10h30, na Sala dos Atos da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo).

Júri:

Constituição do Juri: Publicada no Diário da República nº 56, IIª série de 19 de Março de 2012

Presidente: (por delegação do Diretor do IIFA) Doutora Ausenda da Assunção de Cáceres Balbino, Professora Catedrática da Universidade de Évora

Vogais:

Doutora Maria Helena Ferreira da Silva Florêncio, Professora Catedrática da Universidade de Lisboa;

Doutora Maria Perla Colombini, Full Professor da Universidade de Pisa

Doutor António José Estevão Grande Candeias, Professora Auxiliar da Universidade de Évora (Orientador)

Doutora Cristina Maria Barrocas Dias, Professora Auxiliar da Universidade de Évora; (Orientadora)

Doutor João Manuel Valente Nabais, Professor Auxiliar da Universidade de Évora