“Máquina do Tempo- História de Detetives”

Série de documentários da TVI onde, em cada episódio, será abordado um tema de investigação em ciências do património, no qual o Laboratório Hercules da Universidade de Évora participa.

Semanalmente, a partir de sábado dia 16 de Março 2013, às 16.00 no canal TVI24.

O Laboratório HERCULES da Universidade de Évora, criado por investigadores de várias áreas, maioritariamente de química, em parceria com a Direção Geral do Património Cultural e a estação de televisão TVI, no âmbito do Projeto Ciência Viva FCOMP-01-0124-FEDER-016906- " Olhar de perto o património", concebeu e produziu uma série de documentários sobre Ciência aplicada ao Património.

Esta série de documentários intitulada “Máquina do Tempo- História de Detetives”, com duração de cerca de vinte minutos cada, será exibida no canal TVI24, semanalmente, a partir de sábado dia 16 de Março 2013. Em cada episódio será abordado um tema de investigação em ciências do património, no qual o Laboratório Hercules da Universidade de Évora participa, no âmbito das várias parcerias que mantém em projetos com instituições de investigação e cultura nacionais.

Não percam!

Podem aceder ao vídeo promocional da TVI em:

Publicado em 15.03.2013