Notícias

EMMA ANGELINI - Department of Applied Science and Technology - Turin Polytechnic – Italy
Em 04.02.2016
Anfiteatro 131 CES 10.00
Dr. Davide Brenna; Departimento de Química - Università degli Studi di Milano | Italia
Em 30.09.2015
16:00 ; Anf. 1 CLAV
Anthony J. Burke and Carolina Silva Marques
Publicado em 05.01.2015
Júri:

PRESIDENTE DO JÚRI: Professora Doutora Maria Elmina Gouveia Barreira Lopes, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

VOGAL ARGUENTE: Professor Doutor António José Estevão Grande Candeias, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

VOGAL ORIENTADOR:escolher Doutor António Santos Silva, Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

Em 11.12.2014
15.00, sala 138, Colégio L A Verney

Júri:

PRESIDENTE DO JÚRI: Professor Doutor Rui Manuel Alves Ferreira, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

VOGAL ARGUENTE: Doutora Marina Gonzállez Pérez, Laboratório HERCULES, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

VOGAL ORIENTADORA: Professora Doutora Ana Teresa Fialho Caeiro Caldeira, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

Em 02.12.2014
11.00, Anfiteatro 1, Colégio L A Verney
Júri:

PRESIDENTE DO JÚRI: Professora Doutora Isabel Maria Simão Alves Pereira Ferreira, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

VOGAL ARGUENTE: Professor Doutor Rui Manuel Alves Ferreira, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

VOGAL ORIENTADOR: Professora Doutora Ana Cristina Bugalho Oliveira Rodrigues Costa, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

Em 17.12.2014
10.00, sala 138, Colégio L A Verney
Júri:

Presidente do Júri:  Prof. Doutor Paulo Jorge Gomes Mendes, Departamento de Química, Universidade de Évora

Vogal-Arguente:  Profª Doutora Isabel Pestana Paixão Cansado, Departamento de Química, Universidade de Évora

Vogal-Orientador: Prof. Doutor Paulo Alexandre Mira Mourão, Departamento de Química, Universidade de Évora

Em 09.12.2014
14.00, Sala 138, Colégio L A Verney
Júri:

VOGAL ARGUENTE: Professora Doutora Dora Maria Fonseca Martins Ginja Teixeira, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

VOGAL ORIENTADORA: Professora Doutora Ana Paula Honrado Pinto, Departamento de Química, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

Em 12.12.2014
16.00, Sala 138, Colégio L A Verney

Miguel Poiares Maduro, Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, esteve em Évora no dia 2 de maio, em visita ao Laboratório HERCULES, no âmbito de um roteiro por territórios de baixa densidade, cujo objetivo é “conhecer e replicar ao longo do território nacional exemplos de ações e projetos que valorizem os territórios, em particular os de baixa densidade”.

Publicado em 05.05.2014